Esta solução é pra você?
- Está com dificuldade na emissão da Nota Fiscal eletrônica?
- Tem problema na comunicação digital com a empresa de logística ou banco?
- Seus usuários precisam de apoio?
- Tem problema para acessar sites do governo?
- Precisa de recursos adicionais por algumas horas no mês?
- Não consegue utilizar um bom antivírus porque ele bloqueia tudo, inclusive o que você necessita?
Porque fazer?
Porque com o monitoramento e a manutenção preventiva você não vai passar por situações críticas decorrentes da sua infraestrutura de TI ou necessitar de soluções com custos estratosféricos para proporcionar correções.
Onde?
Acompanhamos você remota e presencialmente, com ferramentas de monitoramento & acesso remoto para suporte de forma rápida, eficiente e segura.
Quando?
Quando a informática é importante para o seu modis operandis.
Como trabalhamos?
Nosso corpo técnico é capacitado de forma contínua e de acordo com a evolução tecnológica, desta forma os atendimentos são rápidos e assertivos. Todos os colaboradores são CLT e contam com os benefícios padrões como vale alimentação, vale refeição e assistência médica. O sistema de monitoramento hospedado em nosso datacenter é customizado para BN7 e para sua infraestrutura permitindo assim um acompanhamento contínuo da sua empresa. A ferramenta de acesso remoto, também hospedada em nosso datacenter, garante acesso seguro e rápido dos nossos técnicos aos seus equipamentos sempre que necessário e respeitando as políticas acordadas.
Mensalmente pode-se reportar as atividades realizadas.
Como é feito?
Nosso corpo técnico é periodicamente treinado garantindo assim a atualização do conhecimento tecnológico que proporciona um atendimento rápido e eficiente. Os seus ativos de rede e servidores são cadastrados no sistema de monitoramento e no de acesso remoto possibilitando assim acompanhamento contínuo e rapidez nas intervenções. É realizado o planejamento das atividades respeitando suas políticas, assim como as características e necessidades do seu negócio. São alocadas as horas mensais de cada tipo de técnico (N2 – HelpDesk, N3 – Suporte e N4 – Arquitetura e Projeto) necessárias ao atendimento das sua empresa. Tudo isto junto lhe proporciona redução de custo pois você contrata o pacote de horas adequado para a sua empresa com profissionais especializados cuidando dela diariamente.